Segunda-feira, 30 de Outubro de 2006

Siga a roda...

Tá o baile parado

À espera de mandador

Lá vem todo apressado

Siga a roda por favor.

Em terra tá a gaivota

Mas o baile continua

Já sabem que ela volta

Talvez na próxima lua.

Do clima está apanhada

E não gosta de tempestade

Fica em terra, coitada

E também é a idade...

Mais o défice energético

Que lhe rouba electricidade.

Mas siga o baile frenético

Depressa que se faz tarde.

Se caírem não faz mal

Têm é que saber a verdade

Pagam taxas no hospital

E como não é baile de caridade

Levem também p’ro funeral

Se chegarem a ele atrasados

Mais uma taxa adicional.

Vamos todos acabar

Palminhas mãos ao ar

Que isto é só p’ra rimar.

Palminhas acabou

Assim já rimou

E ninguém se enganou!

 

Sinto-me: marafada
Escrevinhado por gaivota da ria às 00:28
| Quer Comentar?
33 comentários:
De delta a 30 de Outubro de 2006
Anda cá ó gaivota
Não percas a calma
Olha que um bom copo
Aquece-te a alma
Ó gaivota bonitinha
Vamos mas é bailar
Esta volta é minha
E tu és o meu par
Neste teu baile mandado
O P.D.I é para esquecer
E a gata está deste lado
prontinha para beber
Não me olhes assim
fico logo de pêlo eriçado
Sai uma sangria para mim
e mais um chouriço assado







De Andesman a 30 de Outubro de 2006
Cá para mim, pela música e pela poesia, tens andado no bailarico. Boa semana e jinhos
De aminhoca a 30 de Outubro de 2006
Ai que gaivota moitana
Tão bem ela declama
Olha que a crista revolta
Ainda se te inflama ;-)

A gaivota que comê pexe
na praia ela bem procura
enquanto que a pobre da minhoca
só sai com note escura!!!

hoin, hoin, hoin
De José S. a 31 de Outubro de 2006
Oh moços tenham cautela,
Criem força no tacão.
Na dexem que as mocinhas
Batam com o cu no chão!

E neste baile mandado
Se a moça não caiu,
Então que caia o governo
mais a pu** que o pariu!

Bejos!
De ciloca a 1 de Novembro de 2006
Olá José.S. com duas quadrinhas apenas resumes bem o fundamental. He.He.He..
De maresia-mar a 31 de Outubro de 2006
Oh minha querida gaivota predilecta,
eu bem queria continuar a versar mas hoje não estou definitivamente inspirada.. Adorei o post e também te desejo boa semana e bom feriado (embora eu não goste particularmente deste, é triste...)
Bjhs com sabor a maresia
De Juda a 31 de Outubro de 2006
Boa disposição, esta é a nossa música, deixo um abraço...
De ciloca a 1 de Novembro de 2006
Gostei do baile, siga o baile, siga o baile . este baile não pode parar, temos de rodopiar até lá chegar. Chegar onde? Chegar a uma madrugada, linda,clara, onde todos nós nos sentiremos bem, sem depressões colectivas.
De Pedro a 1 de Novembro de 2006
E siga a roda!
Abr
Pedro
De Zalinha a 1 de Novembro de 2006
Terei chegado tarde demais para o baile? Hummmm penso que com a musica que paira no ar ainda é tempo de dançar:) bjs e siga a dança:)
De Intemporal a 1 de Novembro de 2006
Finalmente !!!!!
Puxa já estava a ficar "desesperada" com a ausencia da minha gaivotinha.....rs
E não é que chegaste com todo o speed, rs
beijinhos

Comentar post


◊◊◊ ver perfil

◊◊◊ seguir perfil

. 16 seguidores

◊◊◊ arquivos

◊◊◊ Abril 2007

◊◊◊ Março 2007

◊◊◊ Fevereiro 2007

◊◊◊ Janeiro 2007

◊◊◊ Dezembro 2006

◊◊◊ Novembro 2006

◊◊◊ Outubro 2006

◊◊◊ Setembro 2006

◊◊◊ Agosto 2006

◊◊◊ Julho 2006

◊◊◊ Junho 2006

◊◊◊ Maio 2006

◊◊◊ Abril 2006

◊◊◊ Março 2006

◊◊◊ Fevereiro 2006

◊◊◊ Janeiro 2006

◊◊◊ Dezembro 2005

◊◊◊ Novembro 2005

◊◊◊ Outubro 2005

◊◊◊ Setembro 2005

◊◊◊ Agosto 2005

◊◊◊ Julho 2005

◊◊◊ Junho 2005

◊◊◊ Maio 2005

◊◊◊ Abril 2005

◊◊◊ Voos recentes

◊◊◊ Dois anos depois...

◊◊◊ Cansaço...

◊◊◊ Agora "semos" all-garvios...

◊◊◊ Nós, as mulheres...

◊◊◊ "Etiqueta" no gato

◊◊◊ Com o meu silêncio...

◊◊◊ Sentir assim...

◊◊◊ Praga acorrentada

◊◊◊ Três anos apenas...

◊◊◊ Bom Ano Novo