De a 11 de Março de 2006
Que desânimo Gaivota linda,vamos a ter coragem e genica, para novos desafios! O facto de não criares novos artigos com assiduidade, não significa que desistas do teu lindo blog. As pessoa que gostam de ti, continuarão a visitar-te e a procurar algum sinal de actividade. Decerto que ao criares este blog, fizeste-o por puro prazer, portanto se há alturas em que não te apetece escrever nada, não estás a isso obrigada. Isto é um meio de distracção apenas! Eu por exemplo, tenho tido algumas cobranças no aspecto de não escrever com a assiduidade que muitos gostariam, mas para além de não poder passar muito tempo ao computador devido a problemas com os meus olhos e com a artritre, o meu blog sendo temático, tem os dias contados, pois o assunto em breve estará esgotado, portanto, é melhor que o vá mantendo em "banho maria".
Quanto às mudanças no Sapo, eu estou já de malas feitas para o Simplesnet. O que me está a dar mais trabalho é a passagem dos comentários, pois são muito importantes para mim e portanto não os quero perder. Estou fazendo tudo bem devagar e de acrordo com a minha disposição. Deixo aqui o novo endereço, pois em breve mudarei em definitivo. Fica bem querida, tem um bom fim de semana. Um beijo carinhoso.
Ah! É verdade, também já tinha reparado que os nossos lindinhos, são idênticos. Pena que o meu já me deixou. A foto dele lá no blog é apenas uma homenagem a nove anos de companheirismo.Tucha Santos
(http://sjogren.blog.simplesnet.pt)
(mailto:sjogren.tucha@gmail.com)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres