Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

Com o meu silêncio...

O meu silêncio está comigo outra vez...
Tantas vezes bateu-me à porta e sentou-se comigo num canto da minha sala vazia. Aconchegava-me até eu prometer que iria continuar o jogo da vida.
Não me deixava enquanto do chão eu me erguia.
--------
Uma vez mais, ele chegou, não que eu não desse por isso, senti sempre a hora da sua chegada...
Mas desta vez, está ficando tempo demais. Está demorada, parece-me demasiado longa a sua estadia.
Não me deixa camuflar tristezas nem inventar alegrias, como antes o fazia.
Entrelaçou-me em cerco de ervas daninhas com pequenas frestas que me fazem tocar o chão para onde hei-de voltar um dia...
--------
Mas, talvez reste ainda algo para sonhar até ao chão regressar e numa dessas brechas encontrarei uma saída, para voar, mesmo que iludida.
Sei, porém, que, seja o meu voo estreito, largo, extenso ou curto, alto, baixo ou um tanto prolongado, o chão espera a minha, como espera a tua volta, quer fujamos para este ou para aquele lado.
--------
Não gosto do meu silêncio quando ele se demora tempo demais, deixa-me prostrada e o cheiro do chão tem essência de nada... (ou talvez não?...)
-------
de volta ao chão
( Imagem retirada daqui )
Escrevinhado por gaivota da ria às 01:10
| Quer Comentar?
18 comentários:
De _estrelinha_ a 13 de Fevereiro de 2007
tem dias k so com o nosso silencio nos conseguimos avaliar na realidade por isso as x é nessecario, por outro lado tb pode ser mau, pois uma avaliaçao precoce ou desnecessaria pode nos fazer mudar de ideas e baralhar mais os sentimentos...

beijinhos
De Isabel Filipe a 14 de Fevereiro de 2007
... terás certamente forças para ultrapassar esta fase mais triste ....

beijinhos
De Isolamento Acustico a 10 de Março de 2010
Nem mais... Força ai!
De Cláudia Oliveira a 14 de Fevereiro de 2007
Uau voltou
De Moinante a 14 de Fevereiro de 2007
Mas o que é isto ? Não queremos aqui depressões !!
vamos a arrebitar ai ai ... que eu vou aí e dou um tau tau .

Acabei precisamente agora , de editar a ( IX parte ) do « Amar um " filho ", sem ser pai . »No que eu me fui meter !!! Está a dar luta ...


De Cláudia Oliveira a 15 de Fevereiro de 2007
Agora percebo porquê que o pessoal lê as tuas histórias, tu vais fazer publicidade das mesmas...pois,vi logo
De diabinho a 14 de Fevereiro de 2007
Feliz Dia dos Namorados.
Namora muito... não me queixo...
;-)

Beijinhos
De _estrelinha_ a 14 de Fevereiro de 2007
feliz dia dos namorados
muitos beijinhos
De segundavida a 15 de Fevereiro de 2007
O silêncio por vezes fala muito e em... monólogo, transmite os sentimentos na mais pura das essências. Deve-se-lhe muito respeito. A foto é muito bela, terá origem em "civilizações perdidas" da América do Sul ou no Oriente. Boa semana. Bjs do João
De Andesman a 15 de Fevereiro de 2007
Então Rainha dos Céus e dos Mares do Sul, de Portugal e dos Algarves, foste apanhada pela borrasca?? Se os maus ventos, destes maus novos tempos, te derrubaram; reergue-te e renova a arte e alegria deste voo que é a VIDA. A glória não está em nunca ter caído mas em se levantar todas as vezes. Melhores dias hão-de vir. Fica bem e aparece sempre. Jinhos de um pirata dos mares da vida
De castor a 15 de Fevereiro de 2007
O silêncio não liberta os pensamentos e tu és uma gaivotinha...não te podes prender às palavras caladas. Um dia destes, o teu grito de silêncio irá ser ouvido bem longe, vais ver. Ouve o tio Castor....;-)
De Zé (do beco) a 16 de Fevereiro de 2007
Gaivota, espero que venças o teu silêncio e grites (pies) bem alto a tua revolta. E que esta "revolta" (voltar de novo eheheh) seja duradoura.
Mas olha que o silêncio às vezes pode ser bom companheiro. Eu gosto de me isolar, de vez em quando...
Beijos.

Comentar post


◊◊◊ ver perfil

◊◊◊ seguir perfil

. 16 seguidores

◊◊◊ arquivos

◊◊◊ Abril 2007

◊◊◊ Março 2007

◊◊◊ Fevereiro 2007

◊◊◊ Janeiro 2007

◊◊◊ Dezembro 2006

◊◊◊ Novembro 2006

◊◊◊ Outubro 2006

◊◊◊ Setembro 2006

◊◊◊ Agosto 2006

◊◊◊ Julho 2006

◊◊◊ Junho 2006

◊◊◊ Maio 2006

◊◊◊ Abril 2006

◊◊◊ Março 2006

◊◊◊ Fevereiro 2006

◊◊◊ Janeiro 2006

◊◊◊ Dezembro 2005

◊◊◊ Novembro 2005

◊◊◊ Outubro 2005

◊◊◊ Setembro 2005

◊◊◊ Agosto 2005

◊◊◊ Julho 2005

◊◊◊ Junho 2005

◊◊◊ Maio 2005

◊◊◊ Abril 2005

◊◊◊ Voos recentes

◊◊◊ Dois anos depois...

◊◊◊ Cansaço...

◊◊◊ Agora "semos" all-garvios...

◊◊◊ Nós, as mulheres...

◊◊◊ "Etiqueta" no gato

◊◊◊ Com o meu silêncio...

◊◊◊ Sentir assim...

◊◊◊ Praga acorrentada

◊◊◊ Três anos apenas...

◊◊◊ Bom Ano Novo