46 comentários:
De ferrus a 4 de Dezembro de 2006 às 18:08
Simplesmente adorável, a tua maneira de descreveres as manias :-)
Elas são tuas e não as comento, mas confesso que me identifico com duas: as da desorganização organizada.
Adorei!!!
Beijinhos
De ciloca a 4 de Dezembro de 2006 às 21:46
Olá Papoilita.Faz tempo que não apareço, não por ter agora uma relação daquelas que nos roubam o tempo, bem gostaria, mas pronto não se pode ter tudo. É sempre com muito gosto que passo aqui e hoje tal como noutras ocasio~es revi-me na tua desorganização. Beijos grandes.
De ciloca a 4 de Dezembro de 2006 às 21:49
Desculpa lá gaivotinha, passei pela Papoila e vim com ela na cabeça. Ai Ai a idade não perdoa.LOL.
De gaivota da ria a 4 de Dezembro de 2006 às 21:59
Ciloca, tem tudo a ver! Eu estou «contracturada» a Papoila é que percebe disto, por isso te lembraste dela, não lhe digas é nada sobre os palavrões que eu utilizo para baptizar (ainda será com p baptismo? ) o esforço físico que fiz e que me provocou a tal maleza! E lá por eu não ser a Papoila também me podes dar beijos grandes, que eu aceito ainda mais que estou doentinha!
De meiadesfeita a 4 de Dezembro de 2006 às 22:22
Dona Gaivota, a erecta
Em voo rasante, vindo dos lados do sul, com algum calor e ternura vim aqui poisar em boa altura, qual João Semana das aves, para te curar de teu mal, para bem da ria e de Portugal...o remédio está na ria...tu tambem não te rias, se aqui fizesse umas tropelias, com sons e tons acertados, apesar dos dias escanzelados reservados a estes habitantes das caldas, com fama de baldas?
Ri-te, ri-te muito, mesmo desta invasão sem intenção..ou melhor...eu tenho sempre tenção de encontrar algo que me dê...mas como não conheço estes ares a norte, desejo-te boa sorte...e ri-te...ri-te...logo ficarás rija...Gaivota brava, a erecta
Assinado
Zé Povinho
De gaivota da ria a 4 de Dezembro de 2006 às 22:43
Como queres que fique erecta se me fazes rir tanto, assim não vale, contribuis para a minha boa disposição, não contribuis é para a conservação do meu esqueleto! Escangalhas isto tudo! O que é pior são os trapézios...e eu que sempre quis ser trapezista...
De Alectorzito a 4 de Dezembro de 2006 às 22:45
Tu tens uma relação dominadora com alguem chamado contractura e logo numa cena em que um cervical qualquer te atraiçoou??? Só não percebi porque é que Noé se meteu na arca? Andaria com a contractura e escondeu-se para não ser descoberto pelo caruncho? Roda-se, tu estás com bué de problemas, tia!!!!! Mas olha lá...tu estás pior que eu que sou puto: uma relação de 15 dias e já andas assim, altamente possessiva? Puxa, vai lá vai. Como diz a minhoca ...ou te fazes á estrada ou então.....lá está!!!!!!! (Melhoras babosas, fixes, bacanas e cordiais)
De gaivota da ria a 4 de Dezembro de 2006 às 22:59
Alectorzito eu não disse que era eu a dominadora, «ouvistes»?! E não tens nada que vir cá puto, vais ver se não digo ao teu tio, estas conversas não são para a tua idade! xô, dá de froskes manda a minhoca do teu tio cá, digo, manda o teu tio Sr. Castor.
De Juda a 4 de Dezembro de 2006 às 22:45
Obrigado, gentis palavras, isso do que falou é doença? se é as melhoras, eu volto, um abraço...
De gaivota da ria a 4 de Dezembro de 2006 às 22:54
Juda é doença, é, e não tem cura! Desculpe estou bem disposta, estou a brincar, isto vai passar, fiz um esforço e resultou numa dor física ao nivel da coluna cervical! Obrigada
De jpcfilho a 5 de Dezembro de 2006 às 07:23
Linda Gaivotadaria, obrigado pelas visitas. E à respeito de manias, quem não as tem, e as vezes tão assim absurdas que não se comenta, mas tb não se larga... A minha mania maior é gostar de ocê... beijos
De Zé (do beco) a 5 de Dezembro de 2006 às 18:31
Olá gaivota em terra! Também, com um temporal destes...
Bom, eu não faço a mínima ideia do que é aquilo lá no beco. Está em inglês e eu sou muito nacionalista (oh oh). Quem quiser falar comigo, traduza.
Atão o raio das manias estão a voltar aos blogues? Mas que raio de mania a desta gente... sempre a quererem saber da vidinha dos outros eheheh. São piores do que uma "contratura", ou lá como se chama isso. Eu não sei se é contratura, mas que ando com uma dor de costas... que até me adormecem os braços, isso é verdade. Se calhar é do caruncho.
Bom, desejo-te as melhoras, até porque não deve dar jeito nenhum voar com este vendaval e com uma dor nos costados.
Beijitos.
De Zé (do beco) a 5 de Dezembro de 2006 às 18:55
Gaivota: voltei por via da feira eheheh!
Como dizia uma cigana, ontem: porque é que não vão às fábricas, no Norte? Lá é que se faz a contrafacção que os ciganos vendem na feira!!! Lá no Norte (isto agora digo eu) é que há a maior percentagem de Ferraris da Europa. Se calhar à conta da contrafacção e dos salários baixos e em atraso. Mas vá-se lá entender isto!!!
Beijinho.
De Gaybriel a 5 de Dezembro de 2006 às 20:56
Bem, eu já me ri um bom bocado aqui contigo! Com este tempo aparecem todas as mazelas do passado!!! É o relógia do tempo... LoOl Estou a ver que tb foste apanhada pelas manias! Mas que bem... Tenho tantas que falar delas não iria ser nada agradável. :)))) Vá fica bem. Bj grande!
De Intemporal a 6 de Dezembro de 2006 às 00:35
Fizeste-me rir com as tuas manias. São tuas, defende-as..............rs
Becitos

Comentar post