Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2006

4 isto, 4 aquilo

A PaChI lançou-me mais um desafio e por uma questão de consideração e em jeito de agradecimento respondo (à minha maneira) às perguntinhas sobre o número 4, quatro isto, quatro aquilo... Mas ela que está por perto, mora já aqui ao lado, não perde por esperar...« a gente» encontra-se!

1 Emprego que já tive na vida:

- Trabalho numa Clínica, em secretariado, mas mantenho um contacto tão directo e empático com os doentes que quase me esqueço da papelada e do Pc.

1 Filme que posso ver vezes sem conta:

- Casablanca, ou qualquer um com este par :

1 Sitio onde vivi:

- Algarve na Veneza Algarvia

1 Programa de TV que não perco:

- Telejornal

1 Sitio onde estive de férias:

- Veneza

1 dos meus pratos favoritos:

- Bacalhau à Gomes de Sá

1 website que visito diariamente:

- A página que está definida como home page, no Pc do emprego (que remédio)

1 Sitio onde gostava de estar agora:

- Veneza

1 Blogger que dasafio:
- O mundo da PaChI
(estou a brincar)

Ah, que grande despiste! Esqueci-me de que eram 4 isto, 4 aquilo, mas não posso voltar atrás, é que «isto dá cá uma trabalheira»!



















Escrevinhado por gaivota da ria às 01:36
| Quer Comentar?
10 comentários:
De a 24 de Fevereiro de 2006
Entrei aqui, pela porta do cavalo, que é como quem diz, através do opalanegra, um bloguista que comentas. Gostei deste artigo, espero poder voltar.Bom carnaval.ciloca
(http://cidaliasantos.blogs.sapo.pt)
(mailto:cmos60@gmail.com)
De a 22 de Fevereiro de 2006
Olá Gaivotita algarvia!!! Estiveste bem a responder... eheheheh
Obrigada pelo "conselho" de continuar a ocupar a cama toda mas com um colchão diferente!!!! :) BjsPachi
(http://mundopachi.blogs.sapo.pt)
(mailto:pati_tgil@hotmail.com)
De a 21 de Fevereiro de 2006
1 convite - Uma travessia
1 conselho - Cuidado com a gripe
1 desejo - Que a gaivota não seja contaminadatravessias
(http://travessalarga.blogspot.com)
(mailto:jose.matias@iol.pt)
De a 21 de Fevereiro de 2006
Mai nada!!! é isso aí nininha ainda bem que aparece alguem que entenda as minhas crises de ciumetite aguda como eu lhes chamo hihihi Jinhos ternos Perfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)
De a 20 de Fevereiro de 2006
ola
boa noite
hje também comi um bacalhau parecido...feito á minha maneira...
desejo-te uma optima semana
ate amanha
isabel
(http://flordomeusegredo.blogs.sapo.pt)
(mailto:isabelmargaridalucio@hotmail.com)
De a 20 de Fevereiro de 2006
Parabéns, danças maravilhosamente! Ou não fosses tu uma algarvia..rs
Voltarei para ler mais detalhadamente essa "coisa" dos quatro. Bjksintemporal
(http://intemporal.blogs.sapo.pt)
(mailto:intemporal@sapo.pt)
De a 20 de Fevereiro de 2006
Aiiiiii que me confundi....afinal, era bacalhau à Gomes de Sá!!!!!! Bem, no fundo, no fundo, para mim é quase a mesma coisa porque aqui acabo sempre por esfarelar um bocado as batatas...hi, hi, hi!!! É por estas e por outras que cá em casa quem cozinha é o mestre. Eu faço o trabalho pesado! PIU!!!!Mocho
(http://barrocodomocho.blogs.sapo.pt)
(mailto:mvilamoura@sapo.pt)
De a 20 de Fevereiro de 2006
É sempre bom existirem estas oportunidades (PIU!) para as aves e restantes animais se conhecerem melhor. Tambem gosto muito de bacalhau à braz mas não é feito por mim, não. O que eu faço pareçe uma papa. Diz quem sabe que se quisessem muito, não eram capazes de deixar "aquilo" em tão grande lástima. Enfim, aproveitam-se as azeitonas e a salsa. Casa Blanca é um clássico: quem é capaz de resistir à evidência da sua grandeza? Uma grande bicadinha parrra a afilhada da moxa e um beijo com muita ternura para ti.Mocho
(http://barrocodomocho.blogs.sapo.pt)
(mailto:mvilamoura@sapo.pt)
De a 20 de Fevereiro de 2006
Bem... Vamos nessa do bacalhau?! Já marchava. Quanto ao resto... deste bem a volta à questão...lol Eu também não gosto muito de me expor, mas... quando os amigos solicitam, né?! Faço como tu, tento responder sem desvendar muito... Boa semana e beijinhosBufagato
(http://bufagato.blogspot.com)
(mailto:bufagato@gmail.com)
De a 20 de Fevereiro de 2006
E mai nada!! que ning~´em me venha dizer que és nina de maus gostos não senhor hihih E o bacalhausito hummm olha ia agora pois estou com uma sopita nu "bucho" em prol da mania das dietas hihihih Jinhos ternos Ps: yupi hoje fui a primeirissima hihihPerfect Woman
(http://perfectwoman.blogs.sapo.pt)
(mailto:perfect_woman63@sapo.pt)

Comentar post


◊◊◊ ver perfil

◊◊◊ seguir perfil

. 16 seguidores

◊◊◊ arquivos

◊◊◊ Abril 2007

◊◊◊ Março 2007

◊◊◊ Fevereiro 2007

◊◊◊ Janeiro 2007

◊◊◊ Dezembro 2006

◊◊◊ Novembro 2006

◊◊◊ Outubro 2006

◊◊◊ Setembro 2006

◊◊◊ Agosto 2006

◊◊◊ Julho 2006

◊◊◊ Junho 2006

◊◊◊ Maio 2006

◊◊◊ Abril 2006

◊◊◊ Março 2006

◊◊◊ Fevereiro 2006

◊◊◊ Janeiro 2006

◊◊◊ Dezembro 2005

◊◊◊ Novembro 2005

◊◊◊ Outubro 2005

◊◊◊ Setembro 2005

◊◊◊ Agosto 2005

◊◊◊ Julho 2005

◊◊◊ Junho 2005

◊◊◊ Maio 2005

◊◊◊ Abril 2005

◊◊◊ Voos recentes

◊◊◊ Dois anos depois...

◊◊◊ Cansaço...

◊◊◊ Agora "semos" all-garvios...

◊◊◊ Nós, as mulheres...

◊◊◊ "Etiqueta" no gato

◊◊◊ Com o meu silêncio...

◊◊◊ Sentir assim...

◊◊◊ Praga acorrentada

◊◊◊ Três anos apenas...

◊◊◊ Bom Ano Novo